Buscar

Leia e verifique as afirmativas a seguir, e classifique-as como verdadeiras (V) ou Falsa (F): ( ) Os fatores considerados pela Epidemiologia Amb...

Leia e verifique as afirmativas a seguir, e classifique-as como verdadeiras (V) ou Falsa (F):
( ) Os fatores considerados pela Epidemiologia Ambiental incluem os riscos existentes, tais como físicos, químicos, biológicos, mecânicos, ergonômicos e psicossociais além das características ambientais influentes nas condições de saúde da população.
( ) Epidemiologia Ambiental é um campo de estudo interdisciplinar, que agrega conhecimentos de diversas áreas e utiliza metodologias científicas para atingir seus objetivos de estudo da distribuição e determinantes do estado saúde-doença, incapacidade, morbidade e mortalidade nas populações.
( ) Epidemiologia é estudo dos fatores que determinam a frequência e a distribuição dos problemas ambientais que causam doenças e problemas na população, podendo contribuir para pequenos grupos ou, na maioria das vezes, populações numerosas.
Assinale a alternativa correta:
Os fatores considerados pela Epidemiologia Ambiental incluem os riscos existentes, tais como físicos, químicos, biológicos, mecânicos, ergonômicos e psicossociais além das características ambientais influentes nas condições de saúde da população.
Epidemiologia Ambiental é um campo de estudo interdisciplinar, que agrega conhecimentos de diversas áreas e utiliza metodologias científicas para atingir seus objetivos de estudo da distribuição e determinantes do estado saúde-doença, incapacidade, morbidade e mortalidade nas populações.
Epidemiologia é estudo dos fatores que determinam a frequência e a distribuição dos problemas ambientais que causam doenças e problemas na população, podendo contribuir para pequenos grupos ou, na maioria das vezes, populações numerosas.
a. V, V e F
b. V, V e V
c. F, V e V
d. F, F e V
e. F, F e F

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE 2
6 pág.

Processo Saúde-doença, Estilo e Qualidade de Vida Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do SulFaculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: c. F, V e V

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais