Buscar

No que pertine à internacionalização do Direito Empresarial, JULGUE os itens a seguir: I. A dimensão internacional do direito empresarial traz cons...

No que pertine à internacionalização do Direito Empresarial, JULGUE os itens a seguir:
I. A dimensão internacional do direito empresarial traz consigo uma característica auxiliar, de uniformização dos diferentes ordenamentos jurídicos sobre forma de organização do capital e garantias de estabilidade para o investimento internacional.
II. A internacionalização do Direito Empresarial em nenhuma medida pressupõe uma interação permanente entre distintas ordens jurídicas, ao tempo que promovem a construção gradual de normas internacionais comuns sobre estas transações afetas ao direito empresarial.
III. A internacionalização do Direito Empresarial é consolidada em instrumentos como a Convenção das Nações Unidas sobre os Contratos de Compra e Venda Internacional de Mercadorias (Convenção de Viena de 1980), ou do Acordo sobre os Aspectos dos Direitos de Propriedade Intelectual Relacionados com o Comércio (Acordo TRIPS).
A. Somente I e III estão corretas.
B. Somente I e II estão corretas.
C. Somente II e III estão corretas.
D. Somente a III está incorreta.
E. Somente a I está incorreta.

Essa pergunta também está no material:

empresarial 2 - AdX Gestão Acadêmica v2 0 55 - DoctumTec
4 pág.

Direito Empresarial I Eeefm Maria PenedoEeefm Maria Penedo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando os itens fornecidos, a alternativa correta é: A. Somente I e III estão corretas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais