Buscar

Segundo as diretrizes do MEC, o aluno de biomedicina deve ter acesso a conteúdo gerais e específicos para exercer futuramente as suas habilidades p...

Segundo as diretrizes do MEC, o aluno de biomedicina deve ter acesso a conteúdo gerais e específicos para exercer futuramente as suas habilidades profissionais. Nesse sentido no bloco de ciências exatas estão os conhecimentos das disciplinas de:

Estatística, epidemiologia, biofísica e metodologia da pesquisa científica.
Fundamentos de química básica e orgânica, estatística e epidemiologia
Matemática e química.
Estatística, epidemiologia, metodologia da pesquisa cientifica, fundamentos de química básica e orgânica e biofísica. Metodologia da pesquisa cientifica e fundamentos de química básica.

Essa pergunta também está no material:

9 pág.

Biomedicina Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com as diretrizes do MEC, o aluno de biomedicina deve ter acesso a conteúdos gerais e específicos para exercer futuramente suas habilidades profissionais. Nesse sentido, no bloco de ciências exatas, os conhecimentos das disciplinas incluem Estatística, epidemiologia, biofísica e metodologia da pesquisa científica.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais