Buscar

"O on-line não é solução nem problema, é um ambiente que permite tanto a transmissão como a experimentação, com algumas adaptações. Escolas e unive...

"O on-line não é solução nem problema, é um ambiente que permite tanto a transmissão como a experimentação, com algumas adaptações. Escolas e universidades que estimulam o protagonismo do aluno e da aluna, que trabalham com desafios, adaptaram-se rapidamente ao on-line, incentivando o aluno-pesquisador, a personalização, atividades em grupo. Mas, professores(as) que privilegiam a transmissão de conteúdo, tornam o processo cansativo, insuportável e pouco produtivo para todos."

Fonte: MORAN, J. A culpa não é do online- Contradições na educação evidenciadas pela crise atual. ECA, São Paulo, 2020. Disponível em: . Acesso em: 15 jan. 2021.

 

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre o conceito de atividade remota, assinale a alternativa correta.

a.

Uma atividade ou aula remota pode ser considerada uma solução planejada de longo tempo para continuar as atividades pedagógicas e tem como principal ferramenta o rádio.

b.

Uma atividade ou aula remota pode ser considerada uma solução planejada de longo tempo para as atividades pedagógicas em caráter híbrido.

c.

Uma atividade ou aula remota pode ser considerada uma solução temporária para continuar as atividades pedagógicas e tem como principal ferramenta a internet.

d.

Uma atividade ou aula remota pode ser considerada uma solução temporária para continuar as atividades pedagógicas e tem como principal ferramenta a televisão.

e.

Uma atividade ou aula remota pode ser considerada uma solução planejada de longo tempo e que tem como principal ferramenta a internet.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando as informações fornecidas e o conteúdo estudado sobre o conceito de atividade remota, a alternativa correta é: e) Uma atividade ou aula remota pode ser considerada uma solução planejada de longo tempo e que tem como principal ferramenta a internet.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais