Buscar

Com relação a esses mercados, assinale a alternativa incorreta: a. Mercado de crédito é aquele em que diversas instituições financeiras prestam se...

Com relação a esses mercados, assinale a alternativa incorreta:

a. Mercado de crédito é aquele em que diversas instituições financeiras prestam serviços de intermediação de recursos financeiros para pessoas e empresas.
b. Mercado monetário é onde se concentram as operações para controle da oferta de moeda e das taxas de juros, por meio de venda ou recompra de títulos públicos.
c. Mercado de capitais tem como objetivo negociar títulos e valores mobiliários, tais como ações e debêntures.
d. Mercado de câmbio é aquele em que diversas instituições não financeiras prestam serviços de apoio aos outros mercados.
e. O mercado de capitais se diferencia dos outros mercados pela possibilidade de negociar títulos no mercado primário e no mercado secundário.

Essa pergunta também está no material:

questionario 1
8 pág.

Contabilidade / Ciências Contábeis Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra e. O mercado de capitais se diferencia dos outros mercados pela possibilidade de negociar títulos no mercado primário e no mercado secundário.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais