Buscar

Assinale a alternativa correta a respeito do conceito atual de auditoria interna e dos novos normativos que o consubstanciam. A auditoria interna c...

Assinale a alternativa correta a respeito do conceito atual de auditoria interna e dos novos normativos que o consubstanciam.
A auditoria interna consiste na fiscalização dos atos administrativos da entidade à qual está vinculada, com a finalidade precípua de emitir sanções aos gestores.
A auditoria interna consiste em um conjunto de procedimentos que funciona por meio de acompanhamento indireto de processos, avaliação de resultados e proposição de ações corretivas para os desvios gerenciais.
A atividade de Auditoria Interna Governamental do Poder Executivo Federal pode ser definida como atividade independente e objetiva de avaliação e de consultoria, desenhada para adicionar valor e melhorar as operações de uma organização.
a. A auditoria interna consiste na fiscalização dos atos administrativos da entidade à qual está vinculada, com a finalidade precípua de emitir sanções aos gestores.
b. A auditoria interna consiste em um conjunto de procedimentos que funciona por meio de acompanhamento indireto de processos, avaliação de resultados e proposição de ações corretivas para os desvios gerenciais.
c. A atividade de Auditoria Interna Governamental do Poder Executivo Federal pode ser definida como atividade independente e objetiva de avaliação e de consultoria, desenhada para adicionar valor e melhorar as operações de uma organização.

Essa pergunta também está no material:

Exercício Avaliativo Módulo 1
4 pág.

Auditoria AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C. A atividade de Auditoria Interna Governamental do Poder Executivo Federal pode ser definida como atividade independente e objetiva de avaliação e de consultoria, desenhada para adicionar valor e melhorar as operações de uma organização.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais