Buscar

Falar em diversidade social significa destacar a questão da convivência dos diferentes com suas diferenças, em um contexto de tolerância e solidari...

Falar em diversidade social significa destacar a questão da convivência dos diferentes com suas diferenças, em um contexto de tolerância e solidariedade, que consiga ultrapassar a violência, as hierarquias excludentes, o tratamento perverso, as desigualdades econômico-sociais, entre outros. Assinale a alternativa correta:

A aversão rejeição, preconceito e discriminação a pessoas ou coisas estrangeiras ou ao estranho no seu ambiente é chamado de xenofobia.
A aversão rejeição, preconceito e discriminação a pessoas ou coisas estrangeiras ou ao estranho no seu ambiente é chamado de segregacionismo.
A aversão rejeição, preconceito e discriminação a pessoas ou coisas estrangeiras ou ao estranho no seu ambiente é chamado de racismo.
A aversão rejeição, preconceito e discriminação a pessoas ou coisas estrangeiras ou ao estranho no seu ambiente é chamado de machismo.
A aversão rejeição, preconceito e discriminação a pessoas ou coisas estrangeiras ou ao estranho no seu ambiente é chamado de homofobia.

Essa pergunta também está no material:

Planejamento de carreira e sucesso profissional a3v3
4 pág.

Planejamento de Carreira Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A aversão, rejeição, preconceito e discriminação a pessoas ou coisas estrangeiras ou ao estranho no seu ambiente é chamado de xenofobia.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais