Buscar

A seguir, assinale a alternativa que faz uma afirmação correta sobre a distribuição física e os canais de distribuição: A distribuição física envo...

A seguir, assinale a alternativa que faz uma afirmação correta sobre a distribuição física e os canais de distribuição:

A distribuição física envolve um conjunto de organizações independentes para a atividade de logística e os canais de distribuição são os processos internos de disponibilização do produto ou serviço.
A distribuição física envolve os processos internos de logística e os canais de distribuição envolvem o processo de disponibilização do produto ou serviço.
A distribuição física envolve exclusivamente a entrega ao consumidor final e os canais de distribuição constituem um conjunto de organizações dependentes entre si para o processo de disponibilização do produto ou serviço.
A distribuição física envolve a disposição da mercadoria nos estabelecimentos e os canais de distribuição são os contatos que as organizações fazem com os clientes.
A distribuição física envolve atividades físicas de logística, como transporte e estoque, e os canais de distribuição são um conjunto de organizações independentes para o processo de disponibilização do produto ou serviço.

Essa pergunta também está no material:

Colaborar - Av1 - Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos
4 pág.

Gestão da Cadeia de Suprimentos AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "A distribuição física envolve atividades físicas de logística, como transporte e estoque, e os canais de distribuição são um conjunto de organizações independentes para o processo de disponibilização do produto ou serviço."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais