Buscar

De acordo com os conceitos abordados durante as aulas e no conteúdo presente no livro base 'Teoria das Relações Internacionais', escolha a alternat...

De acordo com os conceitos abordados durante as aulas e no conteúdo presente no livro base 'Teoria das Relações Internacionais', escolha a alternativa que descreva corretamente a visão dos teóricos de influência marxista sobre as relações internacionais.
Ao examinar as relações entre política e economia, os teóricos marxistas subordinam a política à economia, conferindo maior relevância à dinâmica econômica do capitalismo e seus reflexos sobre a competição pelo poder.
A
B
C
D
E

Essa pergunta também está no material:

APOL 1 Teoria das RI I
6 pág.

Relações Internacionais I Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nos conceitos abordados, a alternativa correta que descreve a visão dos teóricos de influência marxista sobre as relações internacionais é a alternativa A. Eles subordinam a política à economia, conferindo maior relevância à dinâmica econômica do capitalismo e seus reflexos sobre a competição pelo poder.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais