Buscar

Gestão é: a) O processo de tomada de decisão, baseado em um conjunto de conceitos e princípios, que visa a garantir a consecução da missão da orga...

Gestão é:

a) O processo de tomada de decisão, baseado em um conjunto de conceitos e princípios, que visa a garantir a consecução da missão da organização.
b) O processo de tomada de decisão, baseado em um conjunto de leis que visa a garantir a consecução da missão da organização.
c) O processo de tomada de decisão, baseado em um conjunto de conceitos e princípios, que visa a garantir otimizar o lucro da empresa.
d) O processo de tomada de decisão, baseado em um conjunto de conceitos e princípios, que não garante a missão da organização.
e) O processo de tomada de decisão, baseado em um conjunto de conceitos e princípios, que visa a garantir a consecução da missão da organização.
f) Um processo alicerçado em sistemas de informação.

Essa pergunta também está no material:

QUEST UN I ED (1)
6 pág.

Estudos Disciplinares XI Unip Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra a) O processo de tomada de decisão, baseado em um conjunto de conceitos e princípios, que visa a garantir a consecução da missão da organização.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais