Buscar

5. Através da pesquisa no campo do Serviço Social, é possível despertar reflexões a respeito do significado e da importância das atividades de pesq...

5. Através da pesquisa no campo do Serviço Social, é possível despertar reflexões a respeito do significado e da importância das atividades de pesquisa para os profissionais do Serviço Social. Considerando a relevância ética e profissional da pesquisa social, assinale a alternativa CORRETA:

a) A pesquisa social se concentra na identificação das demandas sociais e, por esta razão, independe de uma postura ética de pesquisa.
b) A pesquisa social é um campo de pesquisa amplo direcionado aos profissionais do Serviço Social com foco na elaboração de leis.
c) A produção de novos conhecimentos científicos no campo do Serviço Social é direcionada para áreas específicas das políticas sociais.
d) A produção de novos conhecimentos resultantes da pesquisa social qualifica as demandas sociais com uma postura ética de pesquisa.

Essa pergunta também está no material:

pesquisa em serviço social redação

Pesquisa em Serviço Social Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: d) A produção de novos conhecimentos resultantes da pesquisa social qualifica as demandas sociais com uma postura ética de pesquisa.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais