Buscar

04 - Assinale a alternativa correta: com relação a hematopoese. A) O período embrionário da hematopoese ocorre por volta da 7ª ou 8ª semana de vida...

04 - Assinale a alternativa correta: com relação a hematopoese. A) O período embrionário da hematopoese ocorre por volta da 7ª ou 8ª semana de vida no baço e fígado e continua até o 4º mês de gestação. B) O período hepatoesplênico ocorre antes do 4º ou 6º de gestação fetal no baço e fígado. C) O período medular ocorre até antes do 6º mês de vida fetal, na porção esponjosa dos ossos D) Estudos mostram que já existe hematopoese inicial por volta do 2º dia de vida embrionária. E) Todas as alternativas estão incorretas.

A) O período embrionário da hematopoese ocorre por volta da 7ª ou 8ª semana de vida no baço e fígado e continua até o 4º mês de gestação.
B) O período hepatoesplênico ocorre antes do 4º ou 6º de gestação fetal no baço e fígado.
C) O período medular ocorre até antes do 6º mês de vida fetal, na porção esponjosa dos ossos
D) Estudos mostram que já existe hematopoese inicial por volta do 2º dia de vida embrionária.
E) Todas as alternativas estão incorretas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) O período embrionário da hematopoese ocorre por volta da 7ª ou 8ª semana de vida no baço e fígado e continua até o 4º mês de gestação.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais