Buscar

A avaliação da viabilidade técnica e financeira é um elemento crucial na decisão quanto a projetos públicos de arquitetura e urbanismo. Acerca dess...

A avaliação da viabilidade técnica e financeira é um elemento crucial na decisão quanto a projetos públicos de arquitetura e urbanismo. Acerca desse tema, assinale a alternativa correta.

(A) Uma relação benefício-custo superior a 1,0 é suficiente para indicar um projeto sustentável.
(B) Quando há financiamento da construção, basta a identificação de uma relação benefício-custo superior a 1,0, considerando o VP do aporte financiado.
(C) Os aspectos de oportunidade política são os determinantes do sucesso do projeto.
(D) Independentemente do custo de construção, o importante é o benefício social gerado, pois este envolve aspectos intangíveis.
(E) São necessários tanto a relação benefício-custo quanto os custos e requisitos de operação e manutenção do equipamento para decidir quanto à viabilidade ou não do projeto.

Essa pergunta também está no material:

101 Arquiteto   Tipo A
18 pág.

Introdução ao Direito I Universidade Estadual de GoiásUniversidade Estadual de Goiás

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E) São necessários tanto a relação benefício-custo quanto os custos e requisitos de operação e manutenção do equipamento para decidir quanto à viabilidade ou não do projeto.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais