Buscar

Considerando o contexto, analise as afirmativas a seguir e assinale V para verdadeiro e F para falso: No caso de os sensores utilizarem interface c...

Considerando o contexto, analise as afirmativas a seguir e assinale V para verdadeiro e F para falso:
No caso de os sensores utilizarem interface com fios, sua conexão será realizado por conectores físicos.
Uma vez conectado, o sensor deve receber um endereço IP que pode ser encontrado através de uma consulta dos logs do servidor DHCP ou através de uma varredura de rede.
Para conectar sensores sem fio é necessário primeiro anexá-lo a um ponto de acesso Wifi, conhecendo o SSID e a senha da rede.
Outra forma de configuração de sensores sem fio é disponibilizar uma rede sem fio aberta, ou hotspot, que é um ponto de acesso a uma rede sem fios onde não é solicitado uma senha para conectar-se.
V – F – V – V.
V – V – V – F.
F – V – F – V.
F – V – V – F.
V – V – V – V.

Essa pergunta também está no material:

Colaborar - Av - Sensores, Microcontroladores e Programação em Internet das Coisas
8 pág.

Redes de Computadores Faculdade Pitágoras de BetimFaculdade Pitágoras de Betim

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmativas, temos: 1. No caso de os sensores utilizarem interface com fios, sua conexão será realizada por conectores físicos. - Verdadeiro 2. Uma vez conectado, o sensor deve receber um endereço IP que pode ser encontrado através de uma consulta dos logs do servidor DHCP ou através de uma varredura de rede. - Falso 3. Para conectar sensores sem fio é necessário primeiro anexá-lo a um ponto de acesso Wifi, conhecendo o SSID e a senha da rede. - Verdadeiro 4. Outra forma de configuração de sensores sem fio é disponibilizar uma rede sem fio aberta, ou hotspot, que é um ponto de acesso a uma rede sem fios onde não é solicitada uma senha para conectar-se. - Falso Portanto, a sequência correta é: F – V – F – V.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais