Buscar

Nas organizações modernas, encontramos diversas formas de avaliar o desempenho e, com isso, as responsabilidades pelo papel de avaliador são altern...

Nas organizações modernas, encontramos diversas formas de avaliar o desempenho e, com isso, as responsabilidades pelo papel de avaliador são alternadas e envolvem um conjunto de pessoas que têm contato direto ou indireto com o avaliado.

Identifique e assinale a opção que apresenta forma como é realizada a auto avaliação de desempenho.


A ) Envolve todas as pessoas (colegas de trabalho, supervisores, clientes, fornecedores, etc) que interferem no desenvolvimento das atividades do avaliado.


B ) O supervisor do avaliado, com a assessoria do setor de Recursos Humanosestabelece a forma e os re sultados a serem alcançados pelo avaliado e faz a avaliação.


C ) É a própria equipe de trabalho da qual o avaliado faz parte que avalia o desempenho de cada um de seus membros e estabelece com cada um as pro- vidências necessárias para sua melhoria.


D ) O próprio colaborador avalia sua eficiência e eficácia diante do que foi estabelecido preliminarmente.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A forma como é realizada a autoavaliação de desempenho é a opção D) O próprio colaborador avalia sua eficiência e eficácia diante do que foi estabelecido preliminarmente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais