Buscar

Assinale a alternativa INCORRETA: a) Flex. Com um padrão bastante incomum ao modelo tradicional de ensino, o modelo flex oportuniza ao aluno uma s...

Assinale a alternativa INCORRETA:

a) Flex. Com um padrão bastante incomum ao modelo tradicional de ensino, o modelo flex oportuniza ao aluno uma série de atividades a serem realizadas presencialmente. Como cada indivíduo apresenta um tempo e uma forma de aprender, nesse modelo há um tempo mínimo determinado para a realização das tarefas. Os professores devem estar à disposição do aluno em um determinado momento para tirar dúvidas, sejam elas individualizadas, ou em grupo.
b) Flax. Com um padrão bastante incomum ao modelo tradicional de ensino, o modelo flex oportuniza ao aluno uma série de atividades a serem realizadas online. Como cada indivíduo apresenta um tempo e uma forma de aprender, nesse modelo não há um tempo mínimo para a realização das tarefas. Os professores devem estar à disposição do aluno em um determinado momento para tirar dúvidas, sejam elas individualizadas, ou em grupo.
c) Rotacionais. Nesse modelo, os estudantes rotacionam por estações com o propósito de realizar atividades que desenvolvam habilidades e competências que podem ser potencializadas pela presença dos pares no ambiente da escola. Uma sugestão para o planejamento dessas atividades é a proposta de trabalhar por meio de projetos, em que há a possibilidade de aplicação de conhecimentos construídos no período online, considerando processos cognitivos mais complexos.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO 1 - Tecnologias na Educação - UFC - Prefeitura de Sobral
28 pág.

Tecnologias Aplicadas à Educação Fundação Universidade Federal de RondôniaFundação Universidade Federal de Rondônia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra b) Flax. Com um padrão bastante incomum ao modelo tradicional de ensino, o modelo flex oportuniza ao aluno uma série de atividades a serem realizadas online. Como cada indivíduo apresenta um tempo e uma forma de aprender, nesse modelo não há um tempo mínimo para a realização das tarefas. Os professores devem estar à disposição do aluno em um determinado momento para tirar dúvidas, sejam elas individualizadas, ou em grupo.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais