Buscar

Em relação ao direito ambiental petrolífero, marque a alternativa correta sobre o tema dentre as alternativas abaixo: O Órgão executor do Sistema ...

Em relação ao direito ambiental petrolífero, marque a alternativa correta sobre o tema dentre as alternativas abaixo:

O Órgão executor do Sistema Nacional do Meio Ambiente é o CONAMA.
O Sisnama tem como Órgãos Consultivo e Deliberativo os órgãos ou entidades municipais, responsáveis pelo controle e pela fiscalização dessas atividades, nas suas respectivas jurisdições.
O Sistema Nacional do Meio Ambiente tem como Órgão consultivo e deliberativo o IBAMA.
O Sistema Nacional do Meio Ambiente (SISNAMA) é constituído por órgãos e entidades da União, dos Estados, do Distrito Federal, dos municípios e pelas fundações instituídas pelo poder público.
O Sistema Nacional do Meio Ambiente tem como Órgão Consultivo e Deliberativo o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA)

Essa pergunta também está no material:

AVALIANDO O APRENDIZADO SEMANA 8
3 pág.

Petróleo e Gás Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "O Sistema Nacional do Meio Ambiente (SISNAMA) é constituído por órgãos e entidades da União, dos Estados, do Distrito Federal, dos municípios e pelas fundações instituídas pelo poder público."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais