Buscar

A pesquisa também é considerada um dos instrumentos de trabalho do assistente social. O profissional deve ter a clareza sobre o que pode pesq que n...

A pesquisa também é considerada um dos instrumentos de trabalho do assistente social. O profissional deve ter a clareza sobre o que pode pesq que não compete à sua área de atuação enquanto profissional do Serviço Social. Partindo desse pressuposto, classifique V para as sentenças ve F para as falsas:
( ) O assistente social é gabaritado para desenvolver uma pesquisa com relação a doenças e medicações utilizadas pelos usuários que possuem crônica, distribuindo e prescrevendo medicações com o auxílio do profissional de medicina.
( ) O assistente social é gabaritado para desenvolver uma pesquisa com relação à qualidade de vida e à necessidade de praticar atividades físic como ter uma alimentação saudável.
( ) O assistente social é gabaritado para desenvolver uma pesquisa com relação ao desenvolvimento de crianças e adolescentes que apresenta atenção, indicando medicações que podem ser utilizadas.
( ) O assistente social é gabaritado para desenvolver uma pesquisa com relação às dificuldades encontradas pela família em acompanhar as ati escolares das crianças e dos adolescentes.
a) V - V - V - F.
b) F - V - F - V.
c) F - F - F - V.
d) V - F - V - F.

Essa pergunta também está no material:

avaliação 2
3 pág.

Pesquisa em Serviço Social Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: b) F - V - F - V.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais