Buscar

13) Os codificadores de vídeo MPEG produzem três tipos de quadros comprimidos: quadro I, P e B. Sobre estes quadros é FALSO afirmar: a. Os quadros ...

13) Os codificadores de vídeo MPEG produzem três tipos de quadros comprimidos: quadro I, P e B. Sobre estes quadros é FALSO afirmar:
a. Os quadros B são aqueles mais comprimidos.
b. Os quadros B dependem de quadros I e P para serem decodificados na recepção.
c. Os quadros P dependem de quadros I para serem decodificados na recepção.
d. Cada quadro I contém todas as informações para ser decodificado na recepção, não dependendo dos quadros P e B para serem decodificados.
e. Todos os três tipos de quadro têm mesma compressão.

Essa pergunta também está no material:

EXERCICIO 3
4 pág.

Redes Convergentes Faculdade do ParáFaculdade do Pará

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas: a. Os quadros B são aqueles mais comprimidos. - FALSO. Os quadros B não são os mais comprimidos. b. Os quadros B dependem de quadros I e P para serem decodificados na recepção. - VERDADEIRO. Os quadros B dependem de quadros I e P para serem decodificados na recepção. c. Os quadros P dependem de quadros I para serem decodificados na recepção. - FALSO. Os quadros P não dependem apenas de quadros I para serem decodificados na recepção. d. Cada quadro I contém todas as informações para ser decodificado na recepção, não dependendo dos quadros P e B para serem decodificados. - FALSO. Os quadros I não contêm todas as informações para serem decodificados na recepção, pois dependem dos quadros P e B. e. Todos os três tipos de quadro têm mesma compressão. - FALSO. Os três tipos de quadro não têm a mesma compressão. Portanto, a alternativa correta é a letra a. Os quadros B são aqueles mais comprimidos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais