Buscar

Considerando as informações dadas e as dimensões da Gestão Ambiental (espacial, institucional e temática) apresentadas na disciplina, assinale com ...

Considerando as informações dadas e as dimensões da Gestão Ambiental (espacial, institucional e temática) apresentadas na disciplina, assinale com V, as afirmacoes verdadeiras e com F, as falsas. O desastre ambiental de Mariana se enquadra como um caso de dimensão nacional, a qual envolveu diferentes responsabilidades de instituições públicas e privadas, ocasionando um impacto ambiental complexo de temas interconectados.
( ) A Samarco é a única responsável pelo acidente, cuja área de abrangência envolve uma articulação em conjunto com os governos estaduais e federais para a resolução dos impactos ambientais gerados na biodiversidade, solos, rios e oceanos.
( ) A complexidade temática do impacto gerado pelo acidente de Mariana demanda uma integração entre diversas instituições, dadas as diferentes demandas de intervenções ambientais e sociais para a resolução dos problemas ocasionados em nível nacional.
a. V, F, F, V.
b. F, F, V, V.
c. F, V, V, V.
d. V, V, F, F.
e. V, V, F, V.

Essa pergunta também está no material:

atividade 1 - correção
15 pág.

Sistemas Integrados de Gestão FMU COMPLEXO EDUCACIONALFMU COMPLEXO EDUCACIONAL

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa: c) F, V, V, V.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais