Buscar

20. Em relação ao Prontuário clínico é INCORRETO: A – É composto de toda a documentação produzida em função do tratamento dentário, como fichas cl...

20. Em relação ao Prontuário clínico é INCORRETO:

A – É composto de toda a documentação produzida em função do tratamento dentário, como fichas clínicas, radiografias, modelos, traçados, cópias de receitas, descrição de procedimento, etc.
B – A posse o Prontuário é do paciente e sua graúda é do profissional, devendo ser arquivado, por no mínimo, 01 ano após o último atendimento.
C – Existem normas e padrões para elaboração do prontuário clínico odontológico, devendo ser usado, para identificação dos elementos dentários, o Sistema Decimal da Federação Dentária Internacional.
D – O prontuário clínico é um documento fundamental e obrigatório.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B. A posse do Prontuário é do paciente e sua guarda é do profissional, devendo ser arquivado, por no mínimo, 01 ano após o último atendimento.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais