Buscar

Analise a situação apresentada e, com base nas competências de um gerente de projetos, assinale a alternativa correta: a) O gerente faz certo ao n...

Analise a situação apresentada e, com base nas competências de um gerente de projetos, assinale a alternativa correta:

a) O gerente faz certo ao não se envolver com os problemas da equipe, pois confia no potencial das pessoas e no fato de que, como sempre fazem o mesmo projeto em clientes diferentes, no fim, tudo dará certo.
b) O gerente já percebeu que sua equipe tem perfil de superdimensionar os problemas e, confiante de seu conhecimento técnico e administrativo, sabe que, quando precisar, conseguirá resolver o problema de falta de escopo do projeto.
c) O gerente demonstra não ter conhecimento técnico e administrativo para o desenvolvimento do projeto, porém não se pode afirmar que ele não tenha habilidades gerenciais e atitude, pelo contrário, ele é um líder liberal.
d) O gerente demonstra não ter conhecimento técnico e administrativo para o desenvolvimento do projeto, assim como não tem habilidades gerenciais e atitude para resolver os problemas existentes na equipe e no projeto.
e) O gerente já percebeu que sua equipe tem perfil de superdimensionar os problemas e, confiante de seu conhecimento técnico e administrativo, sabe que, quando precisar, conseguirá resolver o problema de falta de escopo do projeto.

Essa pergunta também está no material:

A2 PRINCÍPIOS DE ENGENHARIA
7 pág.

Princípios de Engenharia Universidade Veiga de AlmeidaUniversidade Veiga de Almeida

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando a situação apresentada, a alternativa correta é: b) O gerente já percebeu que sua equipe tem perfil de superdimensionar os problemas e, confiante de seu conhecimento técnico e administrativo, sabe que, quando precisar, conseguirá resolver o problema de falta de escopo do projeto.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais