Buscar

3. As pessoas que aprenderam a lidar com as tecnologias precocemente têm mais facilidade de adaptação aos novos modos de comunicação e informação. ...

3. As pessoas que aprenderam a lidar com as tecnologias precocemente têm mais facilidade de adaptação aos novos modos de comunicação e informação. Coelho (2012, p. 89) explica que essa nova geração é formada, especialmente, por indivíduos que não se amedrontam diante dos desafios expostos pelas Tecnologias da Informação e da Comunicação (TIC) e experimentam e vivenciam múltiplas possibilidades oferecidas por novos aparatos digitais. Sobre os nativos digitais, assinale a alternativa CORRETA:

a) Os nativos digitais são conhecidos pelo fato de nascerem e crescerem rodeados da tecnologia, seu acesso é facilitado pelo fato de conviver com a tecnologia desde o seu nascimento.
b) Os nativos digitais são identificados pela facilidade que têm em ler livros e revistas, levando em consideração que o mais importante no momento de aprender é ter o material em mãos para manuseá-lo.
c) Os nativos digitais são os nativos, aqueles que não têm o menor conhecimento da tecnologia e que na medida do possível descobrem algo novo.
d) Os nativos digitais são as pessoas que nasceram e depois de adultos começaram a ter acesso à era digital, novas tecnologias.

Essa pergunta também está no material:

PROVA 2 PERSPECTIVA PDF
3 pág.

Perspectivas Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: a) Os nativos digitais são conhecidos pelo fato de nascerem e crescerem rodeados da tecnologia, seu acesso é facilitado pelo fato de conviver com a tecnologia desde o seu nascimento.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais