Buscar

Conforme o estudo do conteúdo e do livro base, analise as afirmativas sobre a utilização dos multimeios no processo ensino aprendizagem. ( ) Os m...

Conforme o estudo do conteúdo e do livro base, analise as afirmativas sobre a utilização dos multimeios no processo ensino aprendizagem.
( ) Os multimeios podem promover e desenvolver a criatividade dos alunos quando utilizados de forma adequada.
( ) É necessário que o professor, além de saber manusear as essas ferramentas relacionadas aos multimeios, também saiba aproveitá-la em sala de aula para estimular o aluno à aprendizagem.
A As afirmativas I e II estão corretas.
B As afirmativas II e III apenas
C As afirmativas I e III apenas
D As afirmativas II e III apenas
E As afirmativas I e III apenas

Essa pergunta também está no material:

16 pág.

Aquisição, Atividades e Materiais Didáticos Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmativas sobre a utilização dos multimeios no processo de ensino-aprendizagem: I. Os multimeios podem promover e desenvolver a criatividade dos alunos quando utilizados de forma adequada. II. É necessário que o professor, além de saber manusear essas ferramentas relacionadas aos multimeios, também saiba aproveitá-las em sala de aula para estimular o aluno à aprendizagem. A alternativa correta é a letra C) As afirmativas I e III apenas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais