Buscar

Sobre as determinações legais em caso de transferência, é correto afirmar: a. Marcos possui o direito de receber o adicional por transferência umas...

Sobre as determinações legais em caso de transferência, é correto afirmar:
a. Marcos possui o direito de receber o adicional por transferência umas vez que seu trabalho implica gastos com hospedagem e alimentação nas localidades pelas quais transita.
b. José não possui direito ao adicional, pois seu trabalho será de caráter provisório, portanto, seus gastos serão temporários.
c. Luís poderá assumir o cargo na nova localidade sem perder o seu cargo de líder sindical, uma vez que é resguardado seu emprego enquanto vinculado como trabalhador do sindicato.
d. Caso José receba uma promoção no trabalho e ela for aceita na nova localidade, o direito ao adicional por transferência será mantido por prazo determinado a partir de acordo previamente estabelecido.
e. José possui direito de adicional por se tratar de uma transferência provisória. Ele terá o direito de receber 25% sobre o valor de seu salário.

Essa pergunta também está no material:

Unidade 2
3 pág.

Direito Trabalhista e Cálculos Trabalhistas Faculdade MultivixFaculdade Multivix

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) José não possui direito ao adicional, pois seu trabalho será de caráter provisório, portanto, seus gastos serão temporários.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais