Buscar

Dentre os principais modelos de Qualidade de Vida no Trabalho, considere as seguintes afirmacoes: ( ) A Qualidade de Vida no Trabalho está diretame...

Dentre os principais modelos de Qualidade de Vida no Trabalho, considere as seguintes afirmacoes:
( ) A Qualidade de Vida no Trabalho está diretamente relacionada à motivação, pois ela é responsável por afetar as atitudes das pessoas, refletindo diretamente na produtividade.
( ) A insatisfação com a vida no trabalho é um problema que afeta a maioria das pessoas, independente da ocupação, sendo ela prejudicial tanto ao indivíduo quanto à organização.
( ) A participação, como princípio de gestão, encontra-se em propostas de organização do trabalho como grupos autogerenciados.
( ) Os critérios que envolvem o trabalho significativo são a significância do trabalho (seu valor na perspectiva do sujeito), a orientação do sujeito (o que ele busca no trabalho) e a coerência entre o sujeito e o trabalho (valores, expectativas e ações).
( ) Através de modelo baseado na abordagem biopsicossocial, os quatro domínios que definem a QVT são compostos pelos seguintes elementos: biológico, psicológico, social e organizacional.
Assinale a alternativa que contenha a sequência correta:

V – V – V – V– V.
V – V – F – F – F.
F – V – F – V– F.
F – F – V – F – F.
V – F – F – F – V.

Essa pergunta também está no material:

Qualidade de vida, saúde, higiene e segurança no trabalho
5 pág.

Saúde, Segurança e Qualidade de Vida no Trabalho FMU COMPLEXO EDUCACIONALFMU COMPLEXO EDUCACIONAL

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmações, a sequência correta é: F – V – F – V – F.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais