Buscar

Algumas características essenciais do conhecimento mostram como ele é um conhecimento único em sua espécie, dentre outros elementos, pela sistemati...

Algumas características essenciais do conhecimento mostram como ele é um conhecimento único em sua espécie, dentre outros elementos, pela sistematização do conhecimento. A esse respeito, analise as afirmativas seguir I.A sistematização do conhecimento científico permite que seus enunciados não entrem em contradição ao longo de uma explicação a respeito de algum fenômeno da realidade. sistematização é a forma pela qual enunciados sao estruturados, evitando confusões da linguagem ordinária, como contradições lógicas e polissemia. III.Outro aspecto central do conhecimento é a que significa que todo discurso científico é passível de correção. Está correto 0 que se afirma em:
A sistematização do conhecimento científico permite que seus enunciados não entrem em contradição ao longo de uma explicação a respeito de algum fenômeno da realidade. sistematização é a forma pela qual enunciados sao estruturados, evitando confusões da linguagem ordinária, como contradições lógicas e polissemia.
Outro aspecto central do conhecimento é a que significa que todo discurso científico é passível de correção.
apenas B
apenas I
apenas E

Essa pergunta também está no material:

método científico
1 pág.

Método Científico

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmativas, a alternativa correta é a letra "A", pois as afirmativas I e III estão corretas, enquanto a afirmativa II não está presente na descrição.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais