Buscar

É uma intervenção de enfermagem adequada relacionada à assistência ao neonato em pós operatório, voltada aos pais: a) Postergar a comunicação com ...

É uma intervenção de enfermagem adequada relacionada à assistência ao neonato em pós operatório, voltada aos pais:

a) Postergar a comunicação com os pais sobre o estado clínico e o prognóstico do neonato até que todas as intervenções cirúrgicas estejam concluídas.
b) Priorizar a realização de todos os procedimentos de enfermagem necessários ao neonato sem a presença dos pais para reduzir o risco de contaminação e infecção.
c) Implementar um protocolo rígido de visitação, restringindo o contato dos pais com o neonato a horários específicos e limitados para garantir um ambiente controlado.
d) Integrar os pais no processo de cuidado, fornecendo acolhimento, comunicação assertiva e orientações detalhadas sobre o cuidado com o neonato, uso de equipamentos e respostas esperadas ao tratamento, independente do momento que o neonato se encontra.
e) Focar nos cuidados imediatos ao neonaro, considerando que os pais receberão orientações necessárias dos médicos e não sobrecarregarão a equipe de enfermagem com essa demanda específica.

Essa pergunta também está no material:

Seminário Integrador na Saúde da Criança
5 pág.

Enfermagem na Saúde da Criança e Adolescente AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: d) Integrar os pais no processo de cuidado, fornecendo acolhimento, comunicação assertiva e orientações detalhadas sobre o cuidado com o neonato, uso de equipamentos e respostas esperadas ao tratamento, independente do momento que o neonato se encontra.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais