Buscar

O que um ator ameaça fará para criar uma porta traseira em um alvo comprometido de acordo com o modelo Cyber Kill Chain?

Respostas

16 pessoas visualizaram e tiraram suas dúvidas aqui
User badge image

Ed Verified user icon

Um ator ameaçador pode criar uma porta traseira em um alvo comprometido, explorando vulnerabilidades em sistemas ou aplicativos. Isso pode ser feito por meio de técnicas como engenharia social, phishing, exploração de vulnerabilidades conhecidas ou uso de malware. Uma vez que a porta traseira é criada, o ator pode acessar o sistema comprometido e realizar atividades maliciosas, como roubo de dados, instalação de mais malware ou monitoramento das atividades do usuário. O modelo Cyber Kill Chain é uma estrutura que descreve as etapas que um ataque cibernético pode seguir, desde a identificação do alvo até a exfiltração de dados. A criação de uma porta traseira é uma das etapas que um ator ameaçador pode realizar durante o processo de ataque.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Responda

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Mais conteúdos dessa disciplina