Buscar

O design de interação tem dois grandes focos: a usabilidade e a experiência do usuário. Como exemplo de um bom design no âmbito da usabilidade e da...

design de interação tem dois grandes focos: a usabilidade e a experiência do usuário. Como exemplo de um bom design no âmbito da usabilidade e da experiência do usuário, tem-se:

Escolha uma opção:

a. um sistema de pesquisa on-line com elementos gráficos agradáveis e empolgantes, que exige que o usuário realize um breve cadastro sempre que for preciso fazer uma nova pesquisa.

b. um sistema de compras de livros que dá a possibilidade de comprar com um clique, com interface intuitiva, simples, esteticamente agradável e fácil de usar.

c. um sistema de consulta de exameson-lineque possibilita ao usuário o acesso com reconhecimento biométrico por meio de uma interface simples e sem elementos gráficos.

d. um sistema de reserva de viagens em que a interface não possui elementos gráficos, é simples de usar e segura.

e. um sistema de compra de passagens que disponibiliza a função de compras on-linea partir de um cadastro completo com cinco fases, o que garante conforto e segurança para o usuário.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b) um sistema de compras de livros que dá a possibilidade de comprar com um clique, com interface intuitiva, simples, esteticamente agradável e fácil de usar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais