Buscar

Com base no texto apresentado e em seus conhecimentos sobre os elos das cadeias produtivas, analise as afirmativas a seguir: I. Os elos são interde...

Com base no texto apresentado e em seus conhecimentos sobre os elos das cadeias produtivas, analise as afirmativas a seguir:
I. Os elos são interdependentes e sua eficiência impacta diretamente na eficácia geral da cadeia produtiva do agronegócio.
II. A comercialização e logística incluem atacadistas, varejistas e toda a cadeia de distribuição responsável por levar os produtos do campo à mesa dos consumidores.
III. O elo de processamento é composto pelas empresas responsáveis pelo beneficiamento, processamento e transformação da matéria-prima agrícola em produtos finais destinados aos consumidores ou a outras agroindústrias.
IV. O marketing no agronegócio desempenha um papel importante na promoção dos produtos, no estabelecimento de marcas e na comunicação com os consumidores, contribuindo para o sucesso comercial de toda a cadeia produtiva.
É correto o que se afirma em:

A I, apenas.
I, II, III e IV.
III e IV, apenas.
I, II e III, apenas.
II e IV, apenas.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II - Individual II
6 pág.

Agroindústria e Agronegócio UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmativas apresentadas, a opção correta é: I, II, III e IV.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais