Buscar

Com relação à responsabilidade social corporativa, avalie as afirmações a seguir. I- A responsabilidade social pressupõe estudo de impactos potenci...

Com relação à responsabilidade social corporativa, avalie as afirmações a seguir.
I- A responsabilidade social pressupõe estudo de impactos potenciais e reais das decisões e atividades da organização, o que exige atenção constante às ações cotidianas regulares de uma organização.
II- À medida que a responsabilidade econômica de uma organização diminui, a responsabilidade social corporativa aumenta e, por conseguinte, a empresa passa a agir com ética.
III- A concessão de financiamento para atividades sociais ambientais e econômica é fator relevante para a redução da responsabilidade legal empresarial.
I, apenas.
II, apenas.
I e III apenas.
II e III apenas
Todas as assertivas estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

4º Desafio Enade
7 pág.

Culturas Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmações: I- A responsabilidade social pressupõe estudo de impactos potenciais e reais das decisões e atividades da organização, o que exige atenção constante às ações cotidianas regulares de uma organização. (Correta) II- À medida que a responsabilidade econômica de uma organização diminui, a responsabilidade social corporativa aumenta e, por conseguinte, a empresa passa a agir com ética. (Incorreta) III- A concessão de financiamento para atividades sociais ambientais e econômica é fator relevante para a redução da responsabilidade legal empresarial. (Incorreta) Portanto, a alternativa correta é: I, apenas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais