Buscar

Sobre algumas das principais áreas de atuações dos psicólogos brasileiros, assinale a alternativa CORRETA: A) O psicólogo clínico realiza exames p...

Sobre algumas das principais áreas de atuações dos psicólogos brasileiros, assinale a alternativa CORRETA:

A) O psicólogo clínico realiza exames psicológicos de aptidão profissional em candidatos a habilitação para dirigir veículos automotores.
B) O psicólogo organizacional e do trabalho se ocupa das pessoas em seu trabalho, visando auxiliar as organizações a obterem melhor de seus recursos humanos, assim como a cuidar do bem-estar e saúde mental destes.
C) O psicólogo da saúde atua buscando minimizar sofrimento provocado pela hospitalização.
D) O psicólogo educacional atua como perito dentro dos processos civis ou fora, como assistente técnico da instituição jurídica.

Essa pergunta também está no material:

Captura de tela 2024-04-10 182203
1 pág.

Psicologia e Comportamento Organizacional UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) O psicólogo organizacional e do trabalho se ocupa das pessoas em seu trabalho, visando auxiliar as organizações a obterem melhor de seus recursos humanos, assim como a cuidar do bem-estar e saúde mental destes.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais