Buscar

Os dados a seguir representam os índices de análise horizontal de uma empresa. Observe as informações apresentadas no quadro e assinale a alternati...

Os dados a seguir representam os índices de análise horizontal de uma empresa. Observe as informações apresentadas no quadro e assinale a alternativa que representa a análise CORRETA dos dados.
Os custos das vendas apresentam um crescimento proporcional ao crescimento das vendas da empresa demonstrando uma estagnação da empresa, mas o quadro é bom.
Os custos das vendas apresentam um crescimento maior que as vendas da empresa e isso não é tão ruim, já que as vendas também cresceram.
X D) Os custos das vendas estão crescendo mais rapidamente do que as vendas, levando a uma estagnação dos lucros, porém a tendência é de piora, levando em consideração os índices.
E) As vendas da empresa apresentam um crescimento maior que os custos das vendas e isso é bom para a empresa.

Essa pergunta também está no material:

revisao_simulado (1)
4 pág.

Estudos Dirigidos Universidade de VassourasUniversidade de Vassouras

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as opções apresentadas, a alternativa correta é a opção D. Os custos das vendas estão crescendo mais rapidamente do que as vendas, o que leva a uma estagnação dos lucros, e a tendência é de piora, levando em consideração os índices.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais