Buscar

Acerca das fases, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: Distribuição: momento de produzir as cópias e de fazer com que a ...

Acerca das fases, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:
Distribuição: momento de produzir as cópias e de fazer com que a produção audiovisual chegue ao mercado, seja nas telas do cinema, da TV, no YouTube ou outra forma.
Finalização: edição das imagens e cenas na sequência indicadas pelo roteiro, além da inserção da trilha e dos demais elementos sonoros, criando a peça audiovisual e a narrativa.
Captação ou rodagem: momento em que os roteiros literário e técnico, o storyboard, se foi feito, e o trabalho da produção se unem para que as cenas aconteçam, a ação se faça e a narrativa seja construída no filme ou na fita.
Argumento: como a ideia se desenvolve, como deve se desenrolar a ação, com começo, meio e fim, mas, ainda, sem muito detalhamento, em linhas gerais, que permitam a compreensão, que possibilitem que se compreenda como a ação deve ocorrer.
A F - V - F - V.
B V - F - V - V.
C V - V - V - V.
D V - F - V - F.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II - Individual teoria
6 pág.

Tecnico em Radiologia Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa B) V - F - V - V. A distribuição é o momento de produzir as cópias e fazer com que a produção audiovisual chegue ao mercado, enquanto a finalização envolve a edição das imagens e cenas, a inserção da trilha e dos demais elementos sonoros. A captação ou rodagem é o momento em que os roteiros literário e técnico se unem para que as cenas aconteçam, e o argumento é como a ideia se desenvolve, como deve se desenrolar a ação, com começo, meio e fim, mas, ainda, sem muito detalhamento, em linhas gerais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais