Buscar

Como podemos definir a Contabilidade? a) Um Sistema de informações em que o objetivo principal é oferecer o máximo possível de dados quantitativos...

Como podemos definir a Contabilidade?

a) Um Sistema de informações em que o objetivo principal é oferecer o máximo possível de dados quantitativos e qualitativos para gerenciar um negócio e direcionar decisões.
b) Um Sistema de Informações, cujo objetivo principal é a manutenção equilibrada de atos contábeis e fatos administrativos.
c) Sistema de Informações, cujo objetivo principal é manter as contas do Ativo sempre positivas e as contas do Passivo sempre negativas.
d) Um Sistema de informações em que o objetivo principal é controlar gerencialmente as operações devedoras e direcionar decisões.
e) Refere-se ao controle e a apuração dos atos administrativos decorrentes das operações comerciais da empresa.

Essa pergunta também está no material:

Introdução à Contabilidade Básica
3 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A definição correta de Contabilidade é: a) Um Sistema de informações em que o objetivo principal é oferecer o máximo possível de dados quantitativos e qualitativos para gerenciar um negócio e direcionar decisões.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais