Buscar

PERGUNTA 2 - A administração da produção desempenha um papel crucial na criação e manutenção de uma vantagem competitiva para as empresas. Essa van...

PERGUNTA 2 - A administração da produção desempenha um papel crucial na criação e manutenção de uma vantagem competitiva para as empresas. Essa vantagem é alcançada por meio de várias maneiras, dentre elas a capacidade rápida de resposta e agilidade e a qualidade dos produtos e serviços. A partir dessas informações, marque a única alternativa correta quanto ao controle da produção:
O controle deve ser exercido desde a compra dos insumos, que devem obedecer a todos os critérios de especificações técnicas e de qualidade determinados pela organização.
a) O controle deve ser exercido desde a compra dos insumos, que devem obedecer a todos os critérios de especificações técnicas e de qualidade determinados pela organização.

Essa pergunta também está no material:

Gestão da Produção e Operações
1 pág.

Gestão de Produção e Operações Universidade Virtual do Estado de São PauloUniversidade Virtual do Estado de São Paulo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a) O controle deve ser exercido desde a compra dos insumos, que devem obedecer a todos os critérios de especificações técnicas e de qualidade determinados pela organização." Isso porque o controle efetivo da produção começa com a seleção e aquisição de insumos que atendam aos padrões de qualidade e especificações técnicas estabelecidos pela organização.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais