Buscar

A cooperação é considerada um fenomeno essencial no desenvolvimento e evolução das espécies. Por meio da cooperação o ser humano conseguiu alterar ...

A cooperação é considerada um fenomeno essencial no desenvolvimento e evolução das espécies. Por meio da cooperação o ser humano conseguiu alterar seu meio social e economico, sobressaindo-se em meios a todos os seres vivos.

 

Com base nesse contexto, é INCORRETO o que aponta em:

 

Questão 7

Escolha uma opção:

O trabalho cooperativo apresenta uma grande importância, baseada na ajuda mútua e no compartilhamento de objetivos comuns, com muitos exemplos desde a antiguidade.

O cooperativismo une pessoas em torno de objetivos comuns, promovendo uma situação ganha-ganha.

O estabelecimento de relações de cooperação possibilitou ao homem primitivo construir e utilizar abrigos, proteger-se do ataque de prededores e a obtenção de alimentos.

O surgimento de modos de cooperação modernos, como o cooperativismo e o associativismo está relacionado à modernização da agricultura, na década de 1970.

Uma relação muito próxima pode ser identificada entre o cooperativismo e o associativismo, sendo reflexo dos princípios e dos valores comuns entre essas duas formas de organização coletiva.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no contexto apresentado, a opção incorreta é: "O surgimento de modos de cooperação modernos, como o cooperativismo e o associativismo está relacionado à modernização da agricultura, na década de 1970."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais