Buscar

Assinale a alternativa que apresenta a relação de coerência textual para a construção de uma redação ideal. a. Ordem cronológica, ordem descritiva...

Assinale a alternativa que apresenta a relação de coerência textual para a construção de uma redação ideal.

a. Ordem cronológica, ordem descritiva, nova informação, evitar repetições, não se contradizer e evitar generalizações.
b. Ordem cronológica, nova informação, evitar repetições, não se contradizer, não escamotear a realidade e evitar generalizações.
c. Ordem cronológica, ordem descritiva, evitar repetições, não se contradizer, não escamotear a realidade e evitar generalizações.
d. Ordem cronológica, ordem descritiva, nova informação, evitar repetições, não se contradizer, não escamotear a realidade e evitar generalizações.
e. Ordem cronológica, ordem descritiva, nova informação, evitar repetições, não se contradizer e não escamotear a realidade.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO UNIDADE III-LINGUAGEM E COMUNICAÇÃO JURÍDICA
11 pág.

Linguagem e Comunicação Jurídica Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d) Ordem cronológica, ordem descritiva, nova informação, evitar repetições, não se contradizer, não escamotear a realidade e evitar generalizações.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais