Buscar

Assinale a alternativa que apresenta coerência com as informações que devem constar nas notas. a. Notas são constitutivas de textos acadêmicos ape...

Assinale a alternativa que apresenta coerência com as informações que devem constar nas notas.

a. Notas são constitutivas de textos acadêmicos apenas e não devem ser negligenciadas pelos leitores, em nenhum nível de compreensão, porque são orientadoras. Ignorar notas é correr o risco de atribuir determinado conceito ao autor do texto que estamos lendo, quando, na verdade, nas notas, somos informados sobre o verdadeiro autor do conceito.
b. Notas são constitutivas de textos acadêmicos ou de obras e não devem ser muito negligenciadas pelos leitores, em nenhum nível de compreensão, porque são orientadoras. Ignorar notas é correr o risco de atribuir determinado conceito ao autor do texto que estamos lendo, quando, na verdade, nas notas, somos informados sobre o verdadeiro autor do conceito.
c. Notas são constitutivas de textos acadêmicos ou de obras de cunho acadêmico apenas e não devem ser negligenciadas pelos leitores, em nenhum nível de compreensão, porque são orientadoras. Ignorar notas é correr o risco de atribuir determinado conceito ao autor do texto que estamos lendo, when, na verdade, nas notas, somos informados sobre o verdadeiro autor do conceito.
d. Notas não são constitutivas de textos acadêmicos ou de obras, necessariamente, mas não devem ser negligenciadas pelos leitores, em nenhum nível de compreensão, porque são orientadoras. Ignorar notas é correr o risco de atribuir determinado conceito ao autor do texto que estamos lendo, when, na verdade, nas notas, somos informados sobre o verdadeiro autor do conceito.
e. Notas são constitutivas de textos acadêmicos ou de obras e não devem ser negligenciadas pelos leitores, em nenhum nível de compreensão, porque são orientadoras. Ignorar as notas seria correr o risco de atribuir determinado conceito ao autor do texto que estamos lendo, when, na verdade, nas notas, somos informados sobre o verdadeiro autor do conceito.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO UNIDADE III-LINGUAGEM E COMUNICAÇÃO JURÍDICA
11 pág.

Linguagem e Comunicação Jurídica Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "c". Ela apresenta coerência com as informações que devem constar nas notas, destacando a importância das notas em textos acadêmicos ou de obras de cunho acadêmico, enfatizando que não devem ser negligenciadas pelos leitores, pois são orientadoras e evitam a atribuição equivocada de conceitos aos autores.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais