Buscar

Nas redes privadas virtuais (Virtual Private Network – VPN): A criptografia, base da segurança dos túneis VPN, é utilizada para garantir a autentic...

Nas redes privadas virtuais (Virtual Private Network – VPN): A criptografia, base da segurança dos túneis VPN, é utilizada para garantir a autenticidade, o sigilo e a integridade das conexões.
O protocolo IP Security (IPSec), utilizado em VPNs, faz uso apenas da autenticação como segurança.
A criptografia, base da segurança dos túneis VPN, é utilizada para garantir a autenticidade, o sigilo e a integridade das conexões.
A criptografia, utilizada em VPNs, trabalha na Camada 5 do modelo ISO/OSI e, portanto, depende da arquitetura da rede, mas não depende da aplicação.
Os protocolos Layer 2 Tunneling Protocol (L2TP) e Point-to-Point Tunneling Protocol (PPTP) promovem a autenticação, o controle de integridade e o sigilo dos pacotes.
a) O protocolo IP Security (IPSec), utilizado em VPNs, faz uso apenas da autenticação como segurança.
b) A criptografia, base da segurança dos túneis VPN, é utilizada para garantir a autenticidade, o sigilo e a integridade das conexões.
c) A criptografia, utilizada em VPNs, trabalha na Camada 5 do modelo ISO/OSI e, portanto, depende da arquitetura da rede, mas não depende da aplicação.
d) Os protocolos Layer 2 Tunneling Protocol (L2TP) e Point-to-Point Tunneling Protocol (PPTP) promovem a autenticação, o controle de integridade e o sigilo dos pacotes.

Essa pergunta também está no material:

redes1_ QUESTIONÁRIO UNIDADE III
8 pág.

Redes de Computadores Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: b) A criptografia, base da segurança dos túneis VPN, é utilizada para garantir a autenticidade, o sigilo e a integridade das conexões.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais