Buscar

A escolha do instrumento de pesquisa auxilia a organização, sistematização e registro das informações procuradas. Entre os instrumentos de pesquisa...

A escolha do instrumento de pesquisa auxilia a organização, sistematização e registro das informações procuradas. Entre os instrumentos de pesquisa, assinale a alternativa CORRETA que apresenta uma das principais diferenças entre o formulário e o questionário, apesar das semelhanças:

A O formulário é preenchido pelo entrevistado.
B As diferenças são insignificantes.
C Não são instrumentos de pesquisa social, somente de levantamento econômico para fins de cadastro de compras a crédito.
D O questionário é autoaplicável, pode ser preenchido pelas pessoas que participam da pesquisa (os sujeitos).

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final de Ciências Sociais
7 pág.

Pesquisa em Serviço Social Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A principal diferença entre o formulário e o questionário é que o formulário é preenchido pelo entrevistador, enquanto o questionário é autoaplicável e pode ser preenchido pelas pessoas que participam da pesquisa (os sujeitos). Portanto, a alternativa correta é a letra D.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais