Buscar

Acerca das cinco liberdades assinale a alternativa correta: a. Livres de fome e sede (nutricional), livres de doenças(sanitária), livres de angúst...

Acerca das cinco liberdades assinale a alternativa correta:
a. Livres de fome e sede (nutricional), livres de doenças(sanitária), livres de angústia (psicológico), livres de desconforto(comportamental) e livres para expressar seu comportamento natural (ambiental).
b. Livres de fome e sede (nutricional), livres de dor, ferimentos e doenças(sanitária), livres de medo e de angústia (psicológico), livres de desconforto(comportamental) e livres para expressar seu comportamento natural (ambiental)
c. Livres de fome e sede (nutricional), livres de dor, ferimentos e doenças(sanitária), livres de medo e de angústia (psicológico), livres de desconforto (ambiental) e livres para expressar seu comportamento natural (comportamental)

Essa pergunta também está no material:

T1_ Medicina Veterinária Legal
8 pág.

Deontologia e Medicina Veterinária Legal Biológicas / SaúdeBiológicas / Saúde

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais