Buscar

A cultura popular existente na sociedade é um dos pilares que a sustentam, a esse fato podemos citar exemplos das comunidades de bairros que foment...

A cultura popular existente na sociedade é um dos pilares que a sustentam, a esse fato podemos citar exemplos das comunidades de bairros que fomentam políticas públicas com o objetivo de melhorar as suas qualidades de vida por meio de cursos, capacitações e também de entretenimento. A esse fato, pode-se afirmar:

A cultura popular deve ser valorizada da mesma forma que qualquer outra manifestação cultural porque ela cria inteligibilidade para aquela comunidade por meio da manutenção de seus costumes.

Essa pergunta também está no material:

Teste 1- Fundamentos Sociológicos e Antropológicos da Educação 124
4 pág.

Fundamentos Sociológicos da Educação ArtesArtes

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está compartilhando um trecho de um texto ou uma afirmação. Se precisar de ajuda para analisar ou discutir esse conteúdo, fique à vontade para fazer uma pergunta específica sobre o assunto.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais