Buscar

Sobre o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, é correto afirmar que: a. O Fundo para a Infância e Adolescência é constituído po...

Sobre o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, é correto afirmar que:
a. O Fundo para a Infância e Adolescência é constituído por diferentes fontes, como dotação orçamentária do Executivo Municipal definido anualmente e de verbas adicionais, como doações.
b. Não cabe aos municípios e respectivos conselhos fixar critérios de captação e destinação do Fundo, e sim ao governo do Estado.
c. O recurso do Fundo pode ser gasto com autorização do poder executivo, como o prefeito.
d. Os recursos captados pelo Fundo para a Infância e Adolescência não precisam ser utilizados exclusivamente na implementação de ações de programas de atendimento às crianças, e adolescentes, podendo ser utilizados em outras áreas.

Essa pergunta também está no material:

TESTE 02 CONSELHOS DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
3 pág.

Direito da Crianca e do Adolescente Universidade Luterana do BrasilUniversidade Luterana do Brasil

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A. O Fundo para a Infância e Adolescência é constituído por diferentes fontes, como dotação orçamentária do Executivo Municipal definido anualmente e de verbas adicionais, como doações.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais