Buscar

Sobre os cuidados na elaboração dos materiais didáticos para EaD, assinale a alternativa correta: A. Os cuidados a serem considerados durante todo...

Sobre os cuidados na elaboração dos materiais didáticos para EaD, assinale a alternativa correta:

A. Os cuidados a serem considerados durante todo o processo de planejamento e elaboração dos materiais para EaD incluem questões como: público-alvo, objetivos de aprendizagem, conteúdo que será abordado, justificativa e tipo de material que o professor pretende produzir.
B. Os cuidados devem ser considerados durante todo o processo, mas o planejamento é a etapa mais importante de toda a elaboração de material didático para EaD.
C. Para a construção de material didático para EaD, é fundamental que o professor tenha domínio do conteúdo; tendo somente esse domínio, o professor garantirá a produção de material de qualidade.
D. Os cuidados na construção de material didático somente são considerados pela equipe multidisciplinar, o professor não precisa ter nenhuma preocupação.
E. O professor deve se preocupar apenas com o conteúdo a ser transmitido para os alunos.

Essa pergunta também está no material:

O material didático para EaD
10 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A. Os cuidados a serem considerados durante todo o processo de planejamento e elaboração dos materiais para EaD incluem questões como: público-alvo, objetivos de aprendizagem, conteúdo que será abordado, justificativa e tipo de material que o professor pretende produzir.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais