Buscar

Assinale a alternativa que descreve, corretamente, a virtude da lealdade. a) Está relacionada à pessoa que possui preocupação com os resultados da...

Assinale a alternativa que descreve, corretamente, a virtude da lealdade.

a) Está relacionada à pessoa que possui preocupação com os resultados da equipe. Esta pessoa terá maior probabilidade de agir de maneira mais favorável aos interesses da empresa e de seus clientes, dentro e fora da organização.
b) Trata-se do estabelecimento do compromisso de iniciar, complementar e implementar um projeto.
c) É sinônimo de obediência cega, ou seja, significa agir com a convicção de que o comportamento desempenhando não vai promover os legítimos interesses da organização.
d) Uma pessoa com esta característica se alegra quando a organização ou seu departamento é bem sucedido, defende a organização, tomando medidas concretas quando ela é ameaçada, tem orgulho de fazer parte dela, fala positivamente sobre ela e a defende contra críticas.

Essa pergunta também está no material:

Resumão Ética Empresarial
6 pág.

Ética Empresarial Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que descreve a virtude da lealdade é: a) Está relacionada à pessoa que possui preocupação com os resultados da equipe. Esta pessoa terá maior probabilidade de agir de maneira mais favorável aos interesses da empresa e de seus clientes, dentro e fora da organização.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais