Buscar

Os dados e informações presentes na empresa cliente são acessados pelo consultor seja por meio de técnicas qualitativas ou quantitativas. Além diss...

Os dados e informações presentes na empresa cliente são acessados pelo consultor seja por meio de técnicas qualitativas ou quantitativas. Além disso, métodos como a entrevista, o questionário, a observação e a análise de documentos podem ser utilizados. Feito a coleta de todos os dados necessários demanda-se que seja feito a análise de todo os dados levantados. Neste sentido, assinale a alternativa que indique como os dados devem ser classificados e organizados:

a. de maneira lógica, objetiva e fundamentada, para tornar visível para o cliente a natureza dos problemas e as possíveis estratégias de solução.
b. de maneira desorganizada e sem critérios, porque o importante é coletar informações, independente se podem ser analisadas de maneira adequada ou não.
c. de forma cronológica para que o consultor tenha acesso apenas às informações que são recentes, pois, informações antigas não são relevantes.
d. de maneira sucinta, arquivando apenas o que for essencial de acordo com a visão inicial do consultor, ainda que existam novos pontos de vista.
e. por ordem de departamento, para que sejam organizadas as informações pelo departamento que o gerou.

Essa pergunta também está no material:

222RGR1786A LABORATÓRIO DE GESTÃO - PROJETOS DE CONSULTORIA
6 pág.

Laboratório de Gestão Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas UnidasCentro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: a. de maneira lógica, objetiva e fundamentada, para tornar visível para o cliente a natureza dos problemas e as possíveis estratégias de solução.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais