Buscar

Com base no fragmento acima, nos demais conteúdos da disciplina e no livro-base Segurança e higiene no trabalho, assinale a alternativa que respond...

Com base no fragmento acima, nos demais conteúdos da disciplina e no livro-base Segurança e higiene no trabalho, assinale a alternativa que responde de que forma a insalubridade pode ser eliminada em um ambiente de trabalho:
A eliminação da insalubridade poderá ocorrer aplicando medidas que possam garantir que o ambiente permaneça dentro dos limites de tolerância estabelecidos pela NR15. A neutralização pode ser alcançada com o uso de Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC) e/ou EPI, capazes de reduzir a intensidade dos agentes. Outra forma de neutralizar a insalubridade e o controle do tempo de exposição aos agentes agressores, a exemplo do revezamento entre os trabalhadores (livro texto, pág. 29).
A Se o trabalhador for exposto a mais de uma situação prevista na norma.
B Usando métodos que impliquem em risco acentuado em virtude de exposição permanente.
C Sujeitando os trabalhadores a agentes acima dos limites de tolerância.
D Aplicando medidas que garantam que o ambiente esteja dentro dos limites de tolerância.

Essa pergunta também está no material:

APOL 2 SEGURANÇA E SAUDE NO TRABALHO
10 pág.

Saúde e Segurança no Trabalho Faculdade de Engenharia de SorocabaFaculdade de Engenharia de Sorocaba

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no fragmento acima, nos demais conteúdos da disciplina e no livro-base Segurança e higiene no trabalho, a alternativa correta que responde de que forma a insalubridade pode ser eliminada em um ambiente de trabalho é: Alternativa D) Aplicando medidas que garantam que o ambiente esteja dentro dos limites de tolerância.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais