Buscar

Atente-se para o seguinte fragmento de texto: Embora o tema relacionado à segurança do trabalho seja antigo (aproximadamente 1919), após a criação ...

Atente-se para o seguinte fragmento de texto: Embora o tema relacionado à segurança do trabalho seja antigo (aproximadamente 1919), após a criação da OIT, o Brasil ainda está bem atrasado em relação a esse assunto. Fonte: Texto elaborado pelo autor. De acordo com o fragmento de texto acima e com o livro-base Segurança e Higiene no Trabalho, assinale a alternativa que apresenta de que forma o Brasil demonstra a sua participação na OIT:
A O Brasil está entre os membros fundadores da OIT e participa da Conferência Internacional do Trabalho desde sua primeira reunião.
A Em 1953, acontece a regulamentação da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes.
B O Brasil está entre os membros fundadores da OIT e participa da Conferência Internacional do Trabalho desde sua primeira reunião.
C Tem o objetivo geral de estimular os esforços desenvolvidos pelos membros da organização.
D Ajudou na elaboração da Declaração de Filadélfia.
E Porque assegura o emprego das mulheres antes e depois do parto (proteção à maternidade).

Essa pergunta também está no material:

APOL 2 SEGURANÇA E SAUDE NO TRABALHO
10 pág.

Saúde e Segurança no Trabalho Faculdade de Engenharia de SorocabaFaculdade de Engenharia de Sorocaba

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no fragmento de texto fornecido, a alternativa correta é: A) O Brasil está entre os membros fundadores da OIT e participa da Conferência Internacional do Trabalho desde sua primeira reunião.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais